Foto: Divulgação
O ex-vereador de São Gonçalo e ex-presidente da Câmara Municipal, o médico Manoel de Lima, faleceu na noite de ontem, sexta-feira, 24 de março. Manoel, que fez parte do grupo Lavoura, foi presidente da Câmara de São Gonçalo por quatro vezes, nos anos de 1972 a 1974, 1977, 1983 a 1984 e 1987 a 1988. 

O velório acontece na manhã deste sábado, dia 25, no Palácio 22 de Setembro. Entre as autoridades, o Prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, o ex-prefeito Osmar Leitão Rosa, Deputado estadual Nivaldo Mulim, o atual presidente da Câmara, Diney Marins, os vereadores Fael, Vinicius, Cacau e Samuca, e os ex-vereadores Hilton Duarte e Antônio Raposo. 
O sepultamento será às 14h, no Cemitério São Gonçalo.

"Perda de um grande amigo, médico e colega de Câmara. Meus pêsames à família", disse o médico Dilson Drumond, ex-vereador que legislou junto com Manoel.


A Câmara de São Gonçalo publicou nota acerca do falecimento do seu ex-presidente.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do ex vereador e médico, Manoel de Lima, que foi presidente da Câmara de São Gonçalo por cinco mandatos. Expressamos, neste momento de profunda dor, nossa solidariedade à família."