Ricardo Pericar, Eliane Nanci, primeira-dama e o Prefeito Nanci.
Foto: Divulgação
O vice-prefeito de São Gonçalo, Ricardo Pericar (SD), diz estar 'envergonhado' por não poder apresentar, no terceiro mês de governo, um serviço público do governo em andamento, segundo ele, "um absurdo". 

"Estou muito triste por ver que no terceiro mês não temos um serviço em andamento, um absurdo", comentou o vice-prefeito.

"Estou envergonhado. Pedi ao prefeito para cuidar deste serviço e me foi negado", respondeu Pericar, em um comentário na sua rede social, sobre o serviço de iluminação pública, que pertence à Secretaria de Infraestrutura, cargo que Ricardo almejava administrar.

O vice-prefeito Pericar também falou sobre a coleta de lixo que ele estava realizando na cidade, e que agora, não é mais visto nas ruas.

"Estava fazendo a limpeza na cidade e mandaram parar", comentou o vice-prefeito.

RELEMBRE...

Ricardo Pericar foi acusado pela primeira-dama, durante uma discussão na garagem municipal, de desviar combustível e o tirou da administração da garagem, não deixando com que ele continuasse realizando o serviço de coleta de lixo pela cidade, conforme foi confirmado pelo próprio. Ele também já foi questionado até pelo próprio prefeito sobre os gastos da garagem municipal.

Até hoje a confusão não tem um esclarecimento de nenhum dos lados.  

ASSUNTOS RELACIONADOS:
PRIMEIRA-DAMA ACUSA VICE DE DESVIAR COMBUSTÍVEL 
VICE-PREFEITO VOLTA SER QUESTIONADO POR GASTOS DA GARAGEM