Foto: Diney Marins promete denúncias para abalar o Brasil
O vereador Diney Marins, Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, fez uso da palavra na sessão plenária da última quarta-feira onde justificou o motivo de suas constantes ausências às sessões, onde é substituído pelo vice-presidente da Câmara, Vereador Lecinho.

Diney justificou suas ausências por estar se reunindo e trabalhando com autoridades de alto escalão do judiciário, onde está fazendo uma juntada de documentos e prometeu trazer denúncias e revelações que serão tema do "Fantástico" e que irão abalar todo o Brasil.

"Estou passando por um problema gravíssimo imensurável que dá até "Fantástico" e Rede Globo de Televisão. A minha ausência é sempre com reuniões com autoridades de primeiro escalão. Infelizmente, eu não posso falar os motivos por não ter provas ainda, mas eu tenho fotos, nomes, eu tenho tudo já e no momento oportuno eu trago a essa casa o que está acontecendo sobre esse fato gravíssimo que vai ser matéria para o Brasil inteiro. [...] Em breve os senhores estarão sabendo o que tem acontecido diretamente comigo. Justifico minha ausência por estar junto a autoridades que em breve estarão aqui dentro junto comigo, para justificar esse fato [...] coisas absurdas, que vocês não vão acreditar! Pode anotar aí. [...] A minha vontade é de não pisar aqui dentro mais, essa é a minha vontade hoje. [...] Eu venho muito forçadamente para essa casa, por isso quero justificar minhas ausências aqui para vocês. A coisa é gravíssima, de primeiro escalão, mas autoridades diversas já estão se movimentando nessa direção", disse o Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, vereador Diney Marins.