Eliane Nanci | Foto: Reprodução/Página Gonçalense
O Vereador Lecinho Breda assumiu a tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo na última quarta-feira (20), para falar sobre algumas questões políticas do município. Lecinho estava respondendo o vereador Sandro Almeida (PSDB), que criticou o aumento da tarifa de iluminação pública. Lecinho defendeu o prefeito, afirmando que o mesmo tenta buscar melhorias para o município, mas as pessoas que estão ao seu lado estão o prejudicando nesta missão.

"Ele quer dar uma solução, só que eu acho que as pessoas que estão do lado dele [José Luiz Nanci] precisam orienta-lo de uma forma melhor. E eu vou dizer uma coisa aqui, é complicado eu até dizer isso aqui na tribuna, mas eu não consigo... A dona Eliane tem que parar de se meter em todas as questões que ela não sabe. Tudo ela quer meter o dedo para tentar resolver. Não é assim! Quem tem que tomar a frente é o prefeito e o secretariado", disse o vereador Lecinho.

O vereador ainda explanou uma conversa que teve com o vice-prefeito Ricardo Pericar (SD).

"O Pericar conversou comigo: - "Lecinho, eu tô lá pra ajudar, mas dona Eliane já que fazer do jeito dela e eu não quero", "Ela tem que deixar o Pericar resolver", completou Lecinho.

O vereador Sandro Almeida falou que no inicio do mandato, ele procurou o prefeito José Luiz Nanci e a primeira-dama para apresentar uma proposta de mudança na taxa de lixo sem aumento na tarifa. Segundo ele, a resposta da primeira-dama foi "titia vai resolver isso".