Foto: Jornal O São Gonçalo
O Vereador de São Gonçalo, Jorge Mariola, assumiu a tribuna da câmara municipal de São Gonçalo na última terça-feira (12) para fazer uma fala em defesa do espaço do movimento LGBT na cidade.

'Eu costumo a dizer que Deus está no coração de cada um. É um direito de cada cidadão e nós temos que respeitar cada segmento. Eu como pessoal pública e respeitosamente a todo povo de São Gonçalo, eu costumo me posicionar com muita clareza, e nunca vou ter esse sentimento de rejeição a qualquer sentimento da minha cidade", disse Mariola.

O vereador também falou sobre a passeata LGBT que foi realizada no último domingo (17).

"Não é só o segmento gay que acompanha, não. A sociedade quase que um todo acompanha essa festa da cidade. Eu espero que o Poder Executivo tenha um carinho muito especial, porque dentro do segmento são cidadãos de bem", disse o vereador.

"A nossa maior autoridade católica, disse que respeita e muito a diversidade. E se isso sai da voz de uma pessoa como o Papa, nós, cidadãos comuns, temos que bater palmas e mostrar que o mundo está mudando. [...] Cabe a nós, brasileiros, gonçalenses, mostrar para o Papa que a gente está seguindo e o mundo está evoluindo!", encerrou o vereador.