Foto: Divulgação/TV Câmara
O vereador José Carlos Vicente (PSL) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo na última sessão plenária do dia 26/10 para falar sobre a votação em Brasília, para aceitar ou não o prosseguimento da denúncia contra o presidente da república, Michel Temer. Por decisão da maioria dos deputados, a denúncia não teve prosseguimento.

"Eu não vou patrulhar voto de deputado, porque eu não suporto quando alguém aqui tenta patrulhar meu voto a favor do prefeito. [...] Eu entendo o voto de cada um, cada um tem o direito de votar de acordo com o seu pensamento, como eu faço aqui. Voto com o prefeito, confio na credibilidade dele e na honestidade dele. Lá também os deputados que votaram a favor de Temer tem as razões deles", comparou o vereador.

Ele ainda pediu que os demais vereadores da oposição parem de ficar julgando a base aliada do prefeito na Câmara.

"Cada um tem o direito de votar do jeito que quer, ninguém é dono da verdade. [...] A política ninguém entende, a gente compreende", disse o vereador.