Foto: Divulgação
Para auxiliar os empresários locais a sair da crise, o Sebrae/RJ promove dia 26 de outubro, quinta-feira, o primeiro “Encontro de Negócios” para empresas de São Gonçalo. O evento, que será na Rua Feliciano Sodré, 82 – Centro, de 09h às 14h, é uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Agricultura e Pesca e Trabalho.

“O encontro tem por objetivo criar um ambiente de aproximação comercial, possibilitando aos participantes ampliar sua rede de relacionamentos, divulgar seus produtos e serviços, identificar potenciais fornecedores e firmar novas parcerias”, destaca Américo Diniz Neto, Coordenador Regional do Sebrae/RJ no Leste Fluminense.

A sessão terá um sistema dinâmico e cada participante poderá apresentar seu negócio e distribuir seu material de divulgação durante dois minutos, para que todos os empresários tenham oportunidade de trocar informações e experiências. Antes do início das apresentações, será realizada a palestra “Resultados com foco no seu mercado”.

As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones 2622-3610 ou 0800 570 0800. O encontro destina-se apenas às empresas de São Gonçalo e não é permitida a participação de pessoas físicas.