Foto: Divulgação/Reprodução
Em homenagem ao Dia do Funcionário Público, comemorado neste sábado (28), o presidente da Câmara dos Vereadores de São Gonçalo, Diney Marins, realizou sessão solene na manhã desta sexta-feira (27) para homenagear o funcionalismo. Com 35 anos de trabalho no Poder Legislativo e representando todos os funcionários, o diretor financeiro Lauro Antônio Lopes, recebeu Moção de Aplausos. Durante o evento, o presidente fez um balanço das ações realizadas e anunciou futuros projetos para otimizar e garantir mais transparência ao trabalho da Casa.

"Nesta data, quero parabenizar e agradecer a todos os funcionários da Câmara Municipal. Temos que honrar àqueles que fazem a administração andar e garantem o bom funcionamento do Poder Legislativo à população. A todos o meu respeito, admiração e muito obrigado", agradeceu Diney Marins.

O presidente lembrou algumas das conquistas do Poder Legislativo este ano, entre elas, a sede da Câmara Municipal. “Temos hoje um prédio amplo e moderno, com acessibilidade e oferecendo uma série de serviços à população através da Codecon e Ouvidoria. A população hoje tem acesso a todas as informações da Câmara, como por exemplo compras, licitações, pagamentos etc, através do site da Transparência”, garantiu Diney.

Para o próximo ano, Diney Marins anunciou a informatização de todos os setores da Câmara Municipal e ainda a criação da TV Câmara, que transmitirá as sessões plenárias, as reuniões das Comissões, audiências públicas e sessões solenes ao vivo.  

Ao fim do evento, os funcionários participaram do sorteio de brindes, almoços no restaurantes: Giallo, Rodogrill, Rainha da Praça e Nutritiva. O dia da beleza, no Jurema Oliver Coiffeur, dois vouchers do Skina Coitainer, e seis cestas básicas doadas pelo Procurador da Casa, Wanderley Martins, o diretor Marco Rodrigues e o presidente, Diney Marins.

Fonte/Texto: ASCOM/CMSG