Foto: Divulgação/Reprodução
O vereador Professor Paulo (PCdoB) vem subindo o tom de suas veementes críticas em relação ao atual governo municipal. Na sessão plenária da quarta-feira (11/10), o parlamentar que vem se dedicando a realizar uma oposição programática, utilizou-se de ironia para criticar a inaptidão da gestão do executivo para solucionar os problemas da cidade.

“O governo tem sido muito incompetente, gostaria de ver na prática aquilo que se pregava durante a campanha [do ano passado]: ‘Bora mudar de verdade?’. Prefeito, bora mudar, mas mudar pra melhor. A limpeza urbana, por exemplo, está deficiente, precária. Entendo que seja um governo incompetente”, disparou o vereador ao lembrar dos requerimentos enviados à prefeitura solicitando recapeamento asfáltico e colocação de tampas em bueiros que não são atendidos.

“Estão colocando em risco a vida da população! Então prefeito, bora mudar de verdade, melhorar a qualidade de vida da população?”, completou o vereador.

No último dia sete de outubro, o partido do vereador, em conferência do comitê municipal, decidiu pela manutenção e recrudescimento da oposição que o mandato do parlamentar exerce na Câmara Municipal.