Foto: Divulgação/Ascom/PMSG
Na última sexta-feira (24), o vice-prefeito Ricardo Pericar recepcionou a delegação do Congresso do Povo da cidade chinesa de Jianxing, chefiada por seu presidente Zhu Wei, contando também com a presença de diretores dos escritórios (Secretarias) de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura e Proteção e Desenvolvimento Ambiental, dentre outros. O encontro ocorreu no Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG), no Porto da Madama.

Durante a reunião, foi realizada a assinatura de um Protocolo de Intenções, visando à celebração de futuros Acordos de Cooperação e Intercâmbio em diversas áreas da administração pública municipal. Na oportunidade, Ricardo Pericar reiterou o seu compromisso em somar esforços com o prefeito José Luiz Nanci na busca pela mudança de perfil da cidade.

"Firmar uma parceria futura neste sentido irá garantir o aporte de investimento necessário e consequente revitalização da cidade, representando geração de emprego e renda para todos", afirmou.

A diretora do CIUG, professora Mônica Motta, participou da reunião, que também teve a presença da Brigada Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em clima de grande cordialidade. Ao final, ocorreu a tradicional solenidade da troca de presentes.
São Gonçalo, 27/11/2017

Fonte: Ascom