Projeto do Mercado de Peixe e Complexo Pesqueiro
O vereador Salvador Soares usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão plenária do dia 22, onde aparteou o vereador Jorge Mariola, que falava sobre ordenamento urbano. O vereador Salvador lembrou o projeto do deputado federal Roberto Sales, que previa a construção de um mercado de peixe e complexo pesqueiro em São Gonçalo, que não vai ser construído por atrasos na prefeitura para realização do projeto.

Segundo o vereador, a verba para a construção da obra já havia sido liberada, mas sem resposta do Poder Executivo, o prazo do projeto expirou. O vereador criticou a falta de organização do poder executivo.

"Eu vejo uma falta de interesse, uma falta de disposição das pessoas em querer desenvolver. O deputado federal Roberto Sales criou um projeto pra gente construir o mercado de peixe, e tentou várias vezes com o prefeito, várias vezes ele tentou. Eu fui lá com ele, estive com o secretário... Ele conseguiu verba, mas não tivemos, da parte do prefeito, nenhuma atitude em construir. Para não perder a verba, ele levou para Saquarema. O mercado de peixe que iria construir em São Gonçalo agora vai ser construído em Saquarema", disse o vereador.