Vereador Sandro Almeida | Foto: Reprodução/TV Câmara
O vereador Sandro Almeida (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão plenária do dia sete de dezembro para criticar, mais uma vez, o governo do prefeito José Luiz Nanci (PPS). O vereador criticou a "deselegância" do prefeito em não convidar todos os vereadores para a reunião onde discutiu a mensagem que foi enviada à câmara onde prevê o corte de gratificações de servidores municipais. Na reunião, apenas a base aliada ao prefeito foi convocada.

"Se o prefeito me enxerga como inimigo, adversário dele, e eu sempre me coloquei aqui de forma independente, votando sempre nas mensagens, inclusive, pode avisar pra ele que a partir de então o olharei desta forma. Se ele me enxerga como adversário, um inimigo, não tem problema, não fujo de briga! Passarei a olha-lo da mesma forma que ele me olha. A partir de então sou oposição declarada ao prefeito Zé Luiz Nanci, pela falta de respeito que ele tem com essa casa [Câmara]", disse o vereador Sandro Almeida.