Foto: Divulgação
O deputado Altineu Côrtes (PMDB) aproveitou a manhã deste sábado para se reunir com seu grupo político para fazerem um balanço do último ano do seu mandado e traçar prioridades para o próximo ano. O parlamentar foi muito elogiado pelo empenho para ajudar os municípios da região leste fluminense. O prefeito de Itaboraí, Sadinoel, fez questão de falar da importância do trabalho do Deputado Altineu para tirar o município da crise e toda ajuda que tem dado a cidade.

Por sua vez, o deputado Altineu enfatizou a importância da formação de um grupo que possa se unir em favor dos municípios e a população.

Estiverem presentes lideranças de São Gonçalo, Itaboraí, Cachoeira, Niterói e Saquarema. De São Gonçalo, participaram os vereadores Bruno Porto, Sr. Marcos, Getúlio, Sandro Almeida, Mariola, Iza, Dr Armando, Capitão Nelson, Mazinho do Bar e o Secretário de Meio Ambiente, Fael. De Itaboraí, compareceram na reunião o prefeito Sadinoel, vereadores como Paulo Alves, Marcos Araújo, Joana Lage, o presidente da Câmara, Sandro e o secretário de obras de Itaboraí, Clovis.

O vereador Atratino de Niterói, o Secretário de Indústria e Comércio de Cachoeiras Jorge Coelho e o Vice Prefeito de Saquarema Pedro Ricardo.