Foto: Divulgação/Facebook
De olho nas eleições deste ano, o deputado federal Dejorge Patrício e o vereador Jalmir Junior reuniram apoiadores em uma reunião na noite de ontem (29) para discutir os problemas que a cidade enfrenta e abordar temas políticos. Dejorge será candidato a deputado federal nas eleições deste ano. Ele é suplente e está em exercício por conta do afastamento da deputada federal Clarissa Garotinho, que é secretária municipal na prefeitura do Rio.

"Reafirmo meu compromisso com todos vocês e garanto seguir lutando e exercendo o meu papel como Vereador desta cidade", escreveu Jalmir Junior em seu perfil do Facebook. Apesar de ter o nome cotado para candidatura de deputado estadual nas eleições deste ano, ele se comprometeu a continuar atuando como vereador.

Já Dejorge disse que "[foi] um encontro que reuniu centenas de pessoas para colher sugestões de propostas que possam melhorar a qualidade de vida nas comunidades em torno do Boaçu, Boa Vista e Porto da Pedra, regiões carentes de nossa São Gonçalo que infelizmente estão abandonadas pela prefeitura.