Foto: Divulgação/Facebook
O ex-vereador de São Gonçalo e presidente da escola de samba Unidos do Porto da Pedra, Fábio Montibelo, está organizando um bloco de carnaval chamado "Quem manda é a mulher", em alusão a primeira-dama de São Gonçalo, Eliane Nanci, que atualmente é secretária-chefe de gabinete com o prefeito José Luiz Nanci.

O objetivo é avacalhar o prefeito, que, segundo o ex-vereador, entregou o governo nas mãos da sua esposa. Trio elétrico e uma super bateria vão agitar a praia das pedrinhas, onde será realizado o desfile do bloco. A praia é o local preferido do prefeito na cidade. O bloco contará com discursos políticos de protesto e abandono.

Sem serpentina e confete - Em entrevista recente, o presidente da Unidos do Porto da Pedra Fabio Montibelo lamentou a falta de comprometimento do prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci com o tigre, e desabafou: “Estamos cancelando todos os ensaios de rua deste ano, porque não temos condições financeiras e não recebemos apoio da Prefeitura de São Gonçalo. Estamos tentando patrocínio para arcar com os custos do som na quadra”.