Editor do blog, Claudionei Abreu, na câmara municipal 
Completando quatro anos em 2018, o blog gonçalense A POLÍTICA RJ ultrapassou a marca de 4.000.000 milhões de visualizações na última sexta-feira, dia 03 de agosto. O editor do blog, Claudionei Abreu, de 16 anos, que escreve desde os 13, diz que fica contente com a repercussão do blog na cidade e que hoje é referência para assuntos políticos do município e do Estado.

"Em três anos de atividades, o blog A POLÍTICA RJ já ultrapassou a marca dos quatro milhões de visualizações. Isso demonstra que as pessoas já conhecem o blog e o tem como referência para saber sobre os bastidores e o cenário político da cidade e do Estado, que atinge diretamente a vida de todos os cidadãos no dia a dia. Isso também é uma forma de valorizar a mídia alternativa da cidade. Hoje o blog também é internacionalmente conhecido, contando com mais de 130 mil visualizações de fora do Brasil", disse

O blog A POLÍTICA RJ é acessado em mais de 100 países e ilhas da África, Oceania, Ásia, Europa, Oriente Médio, América do Norte e vários países da América do Sul.

Além disso, no estado do Rio, o blog é acessado expressivamente em mais de 40 municípios. Além do estado do Rio, o blog também é acessado em cidades do Amazonas, Pará, Espírito Santo, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Belo Horizonte, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rondônia e Distrito Federal.

CONHEÇA O EDITOR DO BLOG