Foto: Divulgação/Facebook
Uma comitiva composta pelo deputado federal Dejorge Patrício, pelo Ministro de Desenvolvimento, Industria, Comércio Marcos Jorge de Lima, o Senador Eduardo Lopes e os vereadores Salvador Soares, Jalmir Júnior e Vinicíus, de São Gonçalo, o vereador Piter, de Guapimirim, Agnaldo Coutinho e Cezar, de Itaboraí e Xeroca, de Rio Bonito, visitaram nesta quinta-feira (22) as obras do Complexo Petroquímico do Rio (Comperj).

Segundo o vereador Jalmir Junior, a comitiva visitou o Comerj "Tendo como objetivo de saber quando serão efetivadas as contratações, com respectivo reinício das atividades da Unidade de Processamento de Gás Natural que visa a contratação direta de 5 mil trabalhadores até 2019", afirmou o parlamentar.

"Visitamos a unidade onde acontecem as contratações. Segundo os diretores, as licitações estão em fase de conclusão. Nosso objetivo é cobrar a celeridade dos procedimentos licitatórios, afim de agilizar o reinício das obras. Agradeço ao ministro, ao senador e a todos que acompanharam nossa visita. O meu compromisso continua sendo com a população, que tanto necessita de oportunidades de emprego", afirmou o deputado federal Dejorge Patrício.