Foto: Divulgação/Facebook
O Secretário Municipal de Saúde de São Gonçalo, Dr. Dimas Gadelha, oficializou na tarde desta sexta-feira (23), uma parceria com a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) que garante descontos nas mensalidades para servidores municipais da secretaria de Saúde e seus dependentes diretos que queiram estudar na Instituição.

O convênio garante até 30% de desconto em qualquer curso oferecido aos servidores efetivos e cargos comissionados nos cursos presenciais de graduação, pós-graduação e de Ensino à Distância (EAD) em uma das unidades da Instituição que tem campus em São Gonçalo, Niterói e Campos dos Goytacazes.

O desconto é extensivo ainda ao Colégio de Aplicação Dom Hélder Câmara, que oferece cursos de educação Infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação especial e profissional nas unidades em São Gonçalo e Piratininga, Niterói.

"Para ter acesso ao desconto, basta o funcionário procurar uma das unidades munido de documentação pessoal e um contracheque ou uma declaração do Setor de recursos humanos da secretaria de Saúde que prove o vínculo empregatício", explica o secretário.

Participaram da assinatura do convênio a procuradora da Fundação Municipal de Saúde, Aline Fontes e o diretor da Universo, Yohans Esteves.