Vereador Lecinho e o prefeito Nanci | Foto: Divulgação
O vereador de São Gonçalo, Lecinho Breda, do MDB, anunciou na sessão plenária da terça-feira (10) que colocou seu nome à disposição do partido para se candidatar as eleições de outubro para o cargo de deputado federal. O partido do vereador é o mesmo de Sérgio Cabral, Pezão, Eduardo Cunha e Michel Temer.

"Eu, por determinação do MDB, coloquei meu nome à disposição para mim disputar uma cadeira de deputado federal. Sou candidato à candidato", afirmou o vereador, que foi o segundo mais votado da cidade e atualmente é vice-presidente da Câmara Municipal.

O vereador também falou sobre uma possível interferência do prefeito José Luiz Nanci nas eleições para deputado e pediu uns "cabos eleitorais" ao prefeito para ajudar na sua campanha.

"Prefeito, se eu for candidato me dá uma ajudinha... me dá um cabo eleitoral ali pra me ajudar, só isso, tá bom de mais. Ele não me atrapalhando tá bom demais.