Foto: TV Câmara
O vereador Lucas Muniz, do PMN, parlamentar mais jovem da cidade, anunciou na sua rede social que vai disputar as eleições deste ano e concorrer ao cargo de deputado estadual, confirmando o que já circulava nos bastidores políticos. "Lá vamos nós", disse o vereador.

"Vou partir para mais este desafio. Vivemos hoje num estado falido, fruto da corrupção e da falta de amor ao próximo. Tenho norteado o meu mandato, em garantir a liberdade religiosa, é o combate da discriminação racial. Temos realizado política e legislação em defesa da juventude", afirmou o vereador, ressaltando as realizações do seu primeiro mandato.

"Por isso, acho que precisamos dar esse passo a frente. Pensei muito, confesso que em alguns momentos tive medo, mas, o mundo não é dos fracos, e quando eu lembro de cada comunidade que visitei, cada pessoa que realmente precisa do poder público, me encoraja a partir para mais esse desafio", escreveu o vereador em seu perfil no Facebook.