Vereador quer informações sobre OS | Foto: Divulgação/TV Câmara
Com a intenção do prefeito em privatizar áreas da saúde pública através de contratos milionários com Organizações Sociais (OS), a Câmara Municipal dos vereadores tem travado um intenso debate sobre este assunto, o que está causando polêmica e desconforto para alguns parlamentares.

O vereador Lecinho tenta desde a última semana colocar na pauta de votações uma série de requerimentos de informações sobre os contratos com a Organização Social ao secretário municipal de saúde, Jefferson Antunes Gomes. Porém, os requerimentos não está sendo colocados em votação pela presidência, mesmo que Lecinho seja vice-presidente da Câmara.

O desconforto vai para os vereadores da base aliada do prefeito, que ficam em uma saia justa ao ter que votar algo que ataca diretamente o prefeito.

LIDERANÇA QUESTIONÁVEL 

O vereador José Carlos Vicente, líder do governo do prefeito José Luiz Nanci na Câmara, prefere se poupar da fadiga. Quando se avizinham debates calorosos ele deixa o plenário e ninguém mais vê. Sobra então para o vice-líder do governo, vereador Alexandre Gomes, conter as críticas dos demais vereadores, assim como respondê-las.