Lecinho e Iza | Fotos: TV Câmara de SG
O vereador Lecinho usou a tribuna da câmara municipal de São Gonçalo na sessão plenária do dia 08 para pedir desculpas por ter votado favorável a mensagem do poder executivo que extinguiu o ADF (Adicional por Desempenho de Função) dos servidores públicos municipais. "Eu errei", disse o vereador na tribuna.

"Eu cometi um equívoco aqui nessa casa quando votei para acabar com o adicional de função gratificada. Eu peço desculpas. Eu errei por falta de conhecimento. Se eu tivesse conhecimento não teria votado, porque inclusive prejudicou a nossa própria casa e quero aqui de público pedir desculpas aos funcionários porque eu votei sem conhecimento, não me aprofundei na matéria", disse o vereador.

A vereador Iza Deolinda também usou a tribuna para dizer que está arrependida.

"Faço minhas as suas palavras, que também fiquei arrependida depois que tomei conhecimento de quanto iria prejudicar aos funcionários até dessa casa", disse a vereadora.