Jorge Mariola e Sandro Almeida | Fotos: TV Câmara
O vereador Jorge Mariola usou a tribuna da câmara municipal de São Gonçalo na sessão plenária do dia 07 de junho, onde fez duras críticas ao vereador Sandro Almeida, oposição ao prefeito José Luiz Nanci.

"Eu já vinha percebendo o descontrole do vereador Sandro Almeida. Um cidadão totalmente descontrolado, um homem arrogante. [...] Será que esse menino tem discernimento público? Será que ele tá preparado pra vida pública, para ser um legislador?", questionou Jorge Mariola.

Jorge Mariola também questionou as intenções do vereador Sandro Almeida com a CPI, pois o mesmo é pré-candidato a deputado estadual e poderia estar fazendo palanque político para se promover com a denúncia.

O vereador também atacou Sandro Almeida afirmando que ele tem "muitas contas para prestar com a justiça", referindo-se ao tempo em que o mesmo foi secretário de governo na gestão do ex-prefeito Neilton Mulim. Mariola referiu-se à Sandro Almeida como o "primeiro-ministro", já que o mesmo desempenhava um grande poder dentro da prefeitura, apenas abaixo do prefeito.