Ricardo Pericar e Jair Bolsonaro | Foto: Divulgação
O vice-prefeito de São Gonçalo, Ricardo Pericar, se encontrou com o deputado federal e pré-candidato à presidência da república pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Na oportunidade, o pré-candidato, que está em primeiro nas pesquisas — com a prisão do ex-presidente Lula —, declarou seu apoio à pré-candidatura de Ricardo Pericar a deputado federal.

"Estou com Ricardo Pericar do meu lado aqui, nosso pré-candidato a deputado federal, e a gente pede, na medida do possível, que vocês o apoiem e coloquem um nome de peso lá em Brasília para juntos mudarmos o destino do Brasil", comentou Bolsonaro. O encontro entre os dois políticos aconteceu no domingo, dia 22, durante a convenção do PSL, que oficializou o nome de Jair Bolsonaro como o pré-candidato a presidente do Brasil pela sigla.

No último ano, o vice-prefeito havia feito um convite ao deputado federal Jair Bolsonaro para que ele participasse do tradicional desfile cívico realizado na cidade no dia 22 de setembro, em comemoração ao aniversário da cidade. O deputado, porém, não respondeu e não participou da solenidade.