Presidente da Câmara Diney Marins | Foto: Divulgação/Facebook
Os vereadores de São Gonçalo Ricardo Peon e Diney Marins, que é o presidente da câmara municipal, tiraram licença do legislativo para ir à Rússia acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Os dois vereadores são do PPS.

Segundo a colunista Berenice Seara, do Jornal Extra, há mais de uma semana os dois políticos já carimbaram o passaporte rumo a Moscou com a família.

Situação russa - Os dois vereadores que estão na Rússia estão entre os parlamentares que estão com uma situação russa no legislativo da cidade. Recentemente, o Jornal O São Gonçalo apontou que o presidente Diney Marins faltou a 70% das sessões realizadas em novembro de 2017, sem ter as faltas descontadas no salário. Já o vereador Dr. Peon nunca usou a tribuna da câmara municipal desde que foi eleito.

Péssimo exemplo - O presidente da câmara faltou a uma das sessões mais importantes do primeiro semestre do ano legislativo, que foi realizada no dia 28 de junho e votaria a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município. A sessão foi presidida pelo vice-presidente da câmara, vereador Lecinho.

Fonte Jornal Extra: https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/time-de-politicos-tira-licenca-para-ver-brasil-jogar-na-copa-da-russia-22846980.html