Foto: Divulgação
O candidato ao governo do estado do RJ pelo DEM, Eduardo Paes, participou do lançamento da candidatura do vereador e vice-presidente da Câmara de São Gonçalo, Lecinho, ao cargo de deputado federal pelo MDB. Cerca de 700 pessoas compareceram ao encontro, que aconteceu no Ginásio do Clube Tamoio, no bairro do Zé Garoto, em São Gonçalo. Durante a reunião, o candidato prestou contas dos seus três mandatos no Legislativo gonçalense e apresentou algumas das suas propostas que irá trabalhar na Câmara Federal.

O evento contou com a presença de importantes lideranças do todo Estado, como o ex-prefeito de Queimados e candidato a deputado estadual, Max Lemos, e o candidato a governador, Eduardo Paes (DEM). Na ocasião, Lecinho agradeceu por receber em pleno sábado, mais de 700 pessoas no Tamoio que ouviram atentamente sua proposta em trabalhar por São Gonçalo, pelo Leste Fluminense e por todo o Rio.

Lecinho também reconheceu as lideranças políticas que o prestigiaram e os representantes de mais de 11 municípios, que ele vai percorrer nessa caminhada.

“O meu coração bate muito forte de emoção, em poder receber o carinho e a presença de cada pessoa que se deslocou de sua casa para ouvir nosso projeto candidatura a deputado federal. Temos percebido que estamos no caminho certo e certamente faremos essa entrega ao nosso povo que tanto tem nos apoiado e confiado. Falta um representante de verdade de São Gonçalo e da região em Brasília, Vamos trabalhar para buscar investimentos federais”, disse o candidato a deputado federal.

Ao fazer uso da palavra, o candidato a governo do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, reiterou as qualidades de Lecinho e o parabenizou pela decisão em lutar em favor dos fluminenses.

“O nosso amigo Lecinho é um homem simples e dado ao povo. Eu admiro seu empenho em representar tão bem seu povo, que hoje veio prestigiá-lo neste evento que marca o início de uma caminhada junto ao parlamento nacional. São essas qualidades de líder e a capacidade de agregar que o credencia a essa importante missão que lhe foi confiada. O Lecinho é o meu deputado federal aqui em São Gonçalo”, pontuou Paes.