Foto: TV Win
O vereador gonçalense Samuca voltou a usar a tribuna da câmara municipal para fazer campanha para o seu candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL).

"Eu, quando vejo esse cenário político, vejo o quadro da segurança no país e eu fico preocupadíssimo. Nós temos que ter um pulso firme! Isso aqui de repente vai virar uma Venezuela da vida, graças a Deus teve alguém que intercedeu por isso aí...basicamente tô declarando meu voto, né?!", comentou o parlamentar.

Em seguida, o vereador José Carlos Vicente (PSL) também fez menção e o chamou de "nosso candidato". Foi quando Samuca falou o nome do deputado federal.

"Bolsonaro é o meu candidato que a gente precisa! Ninguém quer viver ditadura, nós precisamos de um choque de ordem onde as pessoas te respeitem. Eu não posso ser chamado de tio por um menino que não é meu sobrinho! A não ser que seje filho do meu amigo", afirmou Samuca.