Fotos: TV Câmara/TV Win
O vereador Bruno Porto reassumiu na terça-feira (18) seu mandato na câmara municipal de São Gonçalo. Ele havia deixado o cargo para o qual foi eleito para assumir a subsecretaria de esportes e a fundação de esportes da prefeitura de São Gonçalo. Com isso, o seu suplente na câmara, professor Gallo, perdeu o mandato.

Bruno, que faz parte da base aliada do prefeito, usou a fala na sessão plenária e disse que não estava contente com o gabinete do professor Gallo e as formas como ele vinha atuando na câmara, seus posicionamentos e discursos e, por isso, decidiu reassumir o mandato. Ele também citou que houve um desentendimento com o professor Gallo.

Mesmo que seja proibido pelo regimento da câmara, os vereadores decidiram quebra-lo e deram a palavra ao professor Gallo, que já não era vereador e fez uso da fala na tribuna. Ele garantiu que vai continuar seus projetos voltados para a educação, mesmo estando fora da câmara. Gallo é professor na Universo e já atua há vários anos na área do esporte.