Foto: Divulgação/Facebook
O vereador de São Gonçalo Sandro Almida (PHS), que disputou as eleições deste ano, candidatando-se ao cargo de deputado estadual, afirmou, após derrota, que deixará a vida pública e não vai se candidatar mais a nenhum cargo.

"Minha votação foi muito abaixo do que todos esperavam, do que trabalhei e do que fiz pela minha cidade. Perder nunca é bom, mas faz a gente refletir. Entendo que fiz minha parte na política e na vida pública. Saio magoado, não pela derrota, mas pelo resultado. Fui um dos pouco que colocou a cara para defender a população, mas parece que não fui reconhecido", afirmou o parlamentar, que obteve 5.705 votos.

"Estou deixando prematuramente a vida pública. Não serei mais candidato nas próximas eleições. Saio triste, por entender que tinha muito a oferecer a minha cidade, ao estado, mas as pessoas não entenderam desta forma. Assim é a democracia que tanto defendo e respeito", concluiu. Ele afirmou que irá continuar seu mandato na câmara de vereadores, mas não pretende disputar a reeleição.