Foto: TV Câmara/TV Win
O vereador Maciel usou a tribuna da câmara municipal de São Gonçalo no dia 09 de outubro para falar sobre o resultado das eleições do último domingo (07). O parlamentar foi candidato a deputado estadual, mas não foi eleito. Ele criticou a população por vender o voto, criticou o deputado federal Jean Wyllys, que foi reeleito.

"Eu vejo um deputado federal, Jean Wyllys, sem moral nenhuma, sem escrúpulos, ganhar uma eleição. Totalmente contra o conceito de família. Esse cara tinha que ser preso, porque destrói a família, e consegue ser eleito!", disse o vereador.

Ele criticou o fato de candidatos da cidade não terem sido eleitos, mas políticos de fora do município terem votações expressivas em São Gonçalo.

"A culpa são vocês [população], que se vende por uma cesta básica, por uma ideologia, que vende a alma de vocês por nada", criticou o vereador, afirmando que a população não deu oportunidades aos candidatos da cidade.

O parlamentar também criticou os Direitos Humanos e declarou voto no presidenciável Jair Bolsonaro, afirmando que fará campanha para ele.

"Esses direitos humanos...canalhas que estão acabando com a nossa cidade. Eu como policial militar estou com vergonha de ver a criminalidade tendo domínio para nossa cidade. [...] Vou votar no Bolsonaro e vou pedir voto para o Bolsonaro. Eu não vou mais ficar à mercê de bandido. Olha que eu sou policial e ando armado! Mas a minha melhor arma é Deus!", disse.