Foto: Divulgação/Jornal Extra
Com pouco mais de 54 mil votos na cidade, o candidato Eduardo Paes quer colocar o bloco na rua para recuperar o seu eleitorado em São Gonçalo, segundo maior colégio do estado. O vice do candidato, Comte Bittencourt, se reuniu com apoiadores da candidatura na cidade para traçar estratégias de apoio.

Paes tem uma preocupação grande, já que o adversário Wilson Witzel atropelou Paes também no segundo maior colégio eleitoral do Rio, conquistando 165 mil votos; o ex-prefeito do Rio mal passou dos 54 mil.

E vale lembrar que a política tradicional não conseguiu marcar muitos pontos nestas eleições: o correligionário de Comte e prefeito da cidade, José Luiz Nanci, não conseguiu emplacar nenhum de seus candidatos.

O grupo presente na reunião era formado por vereadores, candidatos a deputado, pastores, empresários, artistas e líderes comunitários, que devem apresentar as propostas da chapa a aposentados, LGBTs, servidores públicos, evangélicos, católicos e quantos outros estiverem dispostos a ouvir.

Informações de Extra, Extra - Jornal Extra