Ex-prefeito de Maricá publicou vídeo nas redes sociais | Fotos: G1 e Divulgação
O presidente estadual do PT e ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, publicou um vídeo nas redes sociais onde ataca diretamente com ofensas o candidato ao governo do RJ pelo PSC, Wilson Witzel.

Quaquá afirmou que o candidato estaria fazendo campanha em Maricá, se reduto eleitoral, afirmando que ele estará ofendendo ele e sua esposa, a deputada estadual Zeidan.

"Eu quero dizer para esse viado velho, esse juiz que tem cara de viado velho [...] Ele vir na minha cidade ofender a mim e minha mulher... Quero dizer que tem cara de viado velho. Além de tudo, você, seu safado, seu canalha, seu juiz de merda, você tem ligações com Mario Peixoto e muitos bandidos. Você é um safado, um canalha, metido a juiz mas que é um bandido. [...] Você vai na cidade dos outros falar mal da família dos outros... vai tomar nesse cu, seu juiz safado", disse Quaquá.

O ex-prefeito de Maricá pode virar deputado federal. Nestas eleições, ele candidatou-se ao cargo e recebeu mais de 73 mil votos para deputado federal, mas seu direito ao mandato ainda depende de decisão que deverá ser dada esta semana pelo ministro Og Fernandes, do Tribunal Superior Eleitoral.

CONFIRA O VÍDEO AQUI