Foto: TV Câmara/TV Win
O vereador Natan falou na tribuna da câmara municipal de São Gonçalo durante sessão plenária do dia 29 de novembro. O vereador falou sobre a retirada da sua assinatura na última CPI para investigar as denúncias apresentadas pelo vereador Sandro Almeida referente ao possível desvio de dinheiro dos cemitérios públicos da cidade. Natan foi um dos vereadores que assinou o documento de manhã, mas retirou sua assinatura à noite, fazendo com que a criação da CPI fosse anulada.

Ele se justificou.

"Quero deixar bem claro que foi um erro ter tirado a minha assinatura. E atire a primeira pedra aquele que nunca cometeu erros. Não admito que usem do meu erro para justificar o erro de vocês [referindo-se aos vereadores]. A minha assinatura eu não tiro dessa CPI", afirmou.

Natan assinou a CPI proposta pelo vereador Lucas Muniz para investigar a mesma denúncia apresentada pelo vereador Sandro Almeida. A CPI alcançou novamente o número mínimo legal e será criada na câmara para investigar as denúncias contra o prefeito e sua esposa.