Carlos Jordy foi um dos deputados federais mais votados do RJ
Foto: Divulgação
Após publicação do blog A POLÍTICA RJ sobre o encontro de lideranças do PSL, entre elas os deputados estaduais eleitos Fernando Salema e Felipe Poubel com o vice-prefeito de São Gonçalo, Ricardo Pericar, onde ambos teriam indicado e apoiado uma candidatura do atual vice-prefeito à prefeitura da cidade em 2020, o deputado federal eleito Carlos Jordy, uma das principais lideranças do partido no estado, negou que qualquer decisão já esteja definida.

Os apoios à Pericar foram feitos durante um encontro na casa do deputado Felipe Poubel e publicados no Facebook. Segundo Pericar, o encontro foi solicitado pelo próprio Salema para "acabar com a ideia de racha" e mostrar ambos estão em unidade dentro partido.

O deputado federal Carlos Jordy, que tem ligação direta com a família Bolsonaro, afirmou em sua página no Facebook que o partido ainda não tem pré-candidato definido em São Gonçalo.



A declaração de Jordy deixa uma dúvida no ar ao citar o deputado Salema, que participou do vídeo junto com o vice-prefeito Ricardo Pericar e teria demonstrado conformidade com a ideia apontada. Como narrou o blog A política RJ, há uma questão nos bastidores sobre quem poderia ser o candidato do PSL à prefeitura da cidade.