Foto: TV Win/TV Câmara
O vereador Eduardo Gordo fez uma defesa do governo do prefeito José Luiz Nanci na sessão plenária do dia 28 de novembro. O parlamentar disse que não assinaria o documento para criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a denúncia de corrupção de desvio de dinheiro nos cemitérios da cidade porque acredita no governo do prefeito Nanci.

"Qualquer CPI que for pra frente eu assino, porque eu acredito no governo que eu sou base. É um governo transparente, honesto, que pode virar de cabeça pra baixo que nada vai encontrar nesse governo de irregularidade. Mas, agora, não pode fazer trampolim nas minhas costas", defendeu-se o vereador.

O vereador também disse a câmara de São Gonçalo não tem estrutura para ter uma CPI por não ter pessoas adequadas. O parlamentar também disse que não teria medo de assinar a criação de uma CPI para investigar o prefeito, pois seu governo é transparente.

Com a nona assinatura hoje (04), número mínimo para instauração da comissão, os vereadores criaram a CPI para investigar denúncias de corrupção nos cemitérios públicos da cidade envolvendo diretamente o prefeito José Luiz Nanci e sua esposa, a chefe de gabinente Eliane Nanci. O vereador Eduardo Gordo não assinou.