Witzel e Dejorge | Foto: Reprodução/Facebook
O ex-deputado federal de São Gonçalo, Dejorge Patrício, mostra que ainda está ativo no cenário político do Estado independentemente de não ter sido eleito em 2018. Ele publicou uma foto em suas redes sociais onde mostra o encontro que teve com o governador do Estado, Wilson Witzel, apresentando ao governador questões referentes à segurança pública da cidade.

"A Segurança Pública é uma das prioridades no momento e para o tanto ele me garantiu que dos três mil policiais contratados, ele deverá direcionar um contingente para o nosso 7º Batalhão de Polícia Militar. Neste encontro levei a ele o meu desejo de um projeto em parceria com a Polícia Militar denominado “São Gonçalo Presente”, nos mesmos moldes que já existe nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Maricá, que atualmente funciona muito bem e que poderá trazer mais segurança para os nossos bairros", afirmou Dejorge.

O político disse que Witzel ainda falou sobre a viabilização do programa "São Gonçalo Presente", que atualmente funciona em bairros do Rio e já apresentou alguns resultados positivos.

"Ouvi da boca do próprio governador - como nasci e sou morador da Cidade – a vontade do mesmo em nos atender com o “São Gonçalo Presente”, colocando o tema em pauta junto a sua equipe de trabalho e todas as possibilidades de viabilização do meu pedido", contou Dejorge.

PRETENSÕES
Dejorge é um dos fortes nomes citados na disputa pela prefeitura nas eleições de 2020. Ele já foi candidato nas eleições de 2016, chegando ao segundo turno mas derrotado pelo atual prefeito José Luiz Nanci.