Nova mesa diretora e o prefeito Nanci | Foto: Divulgação/CMSG
Foi realizada na manhã de hoje (02), na Câmara Municipal de São Gonçalo, a posse da Mesa Diretora, do biênio 2019/2020. Com a presença do prefeito, José Luiz Nanci, seguindo o protocolo da  Sessão Solene. O atual presidente, vereador Diney Marins, foi reeleito ao cargo com 23 votos, em eleição realizada no primeiro semestre de 2018.

Diney reafirmou o seu compromisso com a cidade e na gestão transparente da Casa Legislativa. “Assumimos hoje, um novo mandato na mesa diretora, como presidente até 2020. Reassumo o meu compromisso de continuar comandando esta Casa com dignidade, zelo, clareza e transparência”, declarou.

Ainda de acordo com Diney, no primeiro semestre deste ano, a Câmara vai avançar ainda mais na modernização e na gestão. “Finalizamos o ano de 2018,  lançando o novo site, cumprindo todas as exigências de transparência na gestão pública e iniciando a instalação da central de segurança e monitoramento da Câmara. Até o final do primeiro semestre, implantaremos a TV Câmara em tempo real, a modernização do Plenário, com votação eletrônica feita por biometria e a realização do Concurso Público”, disse.

O prefeito José Luiz Nanci, anunciou que  vai prestar contas dos dois anos de seu mandato na Câmara. “É importante mostrarmos para a população as nossas realizações. E, por isso, na primeira sessão do ano, vamos prestar contas do mandato. Trabalhamos com clareza e empenhados com a gestão pública”, explicou o prefeito.

Além do presidente, foram reeleitos para a Mesa Diretora, através da chapa “Juntos Legislando por São Gonçalo”, os vereadores Lecinho (1º vice-presidente), Capitão Nelson (2º vice-presidente), Iza Deolinda (3º vice-presidente), José Carlos Vicente (1º secretário), Armando Marins (2º secretário) e Misael da Flordelis (3º secretário).