Foto: Divulgação/Facebook
O Prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, recebeu hoje (18) em seu gabinete na prefeitura o deputado estadual Renan Ferreirinha, o único representante de São Gonçalo na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj). Nanci, que já foi deputado, apresentou para Renan algumas questões referentes à cidade e pediu apoio do parlamentar na Alerj.

"Discutimos questões sérias de nossa cidade, principalmente nas áreas de educação, saúde, mobilidade urbana e geração de emprego e renda", afirmou o prefeito.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Governo, Rodrigo Miranda, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Evanildo Barreto, a representante do Movimento Acredito, Marcelle Persant, e o diretor do Sindicato dos Hospitais do Leste Fluminense, Aécio Nanci Filho.

Em entrevistas, o deputado gonçalense já afirmou que uma de suas principais bandeiras será a educação e afirmou também que buscará investimentos para alternativas de transporte público entre São Gonçalo e Niterói, assim como barcas para ligarem a cidade à capital.