Foto: Reprodução/Facebook
O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, recebeu hoje em seu gabinete na prefeitura o deputado estadual mais votado da cidade, o ex-comandante do 7ºBPM, Coronel Fernando Salema, do PSL. O prefeito estava acompanhando da sua esposa, a primeira-dama e chefe de gabinete, Eliane Nanci. Na pauta, a segurança pública.

"Coronel Salema é experiente na área da segurança pública e poderá contribuir muito. Constantemente, os agentes da Guarda são obrigados a atuar em situações que os levam a riscos de morte, a exemplo de detenções de bandidos armados nas ruas. Estamos em um processo de reestruturação da corporação para oferecer mais segurança para a população, com tecnologia e estratégias eficazes", afirma o prefeito José Luiz Nanci.

 Já o deputado Salema se mostrou empolgado em poder ajudar o município, agora como parlamentar.

"Começamos pelo prefeito de São Gonçalo José Luiz Nanci, as visitas que farei a vários prefeitos para tomar conhecimento das demandas e necessidades das Cidades. Agradeço a receptividade do prefeito José Luis e da sua equipe, podem contar com meu apoio para melhorar a vida dos Gonçalenses", afirmou Salema.

Na última semana, o prefeito recebeu o deputado estadual Renan Ferreirinha, o parlamentar gonçalense mais jovem da Alerj.