Foto: Divulgação/Facebook
O vereador Lucas Muniz afirmou em seu Facebook que poderá disputar a prefeitura de São Gonçalo nas eleições do próximo ano.

A"cada dia mais, Deus coloca em meu coração a vontade de brigar pela prefeitura em 2020. Recebi um convite e decidi aceitar. Quero compartilhar com todos vocês, se tudo der certo,  for da vontade de Deus, e do meu partido, serei candidato a prefeito em 2020, coloco o meu nome à disposição do meu novo partido,que  anunciarei em breve", disse o parlamentar.

Lucas é o vereador mais jovem da cidade e foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, não sendo eleito. Ele afirmou também que buscará  exemplos de administração de outras cidades.

"Andarei cada canto da nossa cidade, buscando soluções para os nossos problemas, e visitarei todo o estado, vendo modelos de administração que deram certos, acho que é o que hoje falta em nossa cidade, bons gestores", afirmou o vereador