Talíria, Jean Wyllys e Marielle | Foto publicada na página do deputado Jean Wylly |
"As ameaças contra minha amiga Talíria Petrone, a vereadora mais votada de Niterói, mulher, negra, feminista, defensora da comunidade LGBT, começaram há muito tempo. E não é por acaso. Ela defende as mesmas pautas que nós defendemos no Congresso, as mesmas que Marielle defendia na Câmara Municipal do Rio de Janeiro", disse o deputado.
O deputado falou que a vereadora vem sofrendo ameaças pelos seguidores do vereador Carlos Jordy.
"Talíria já recebeu ameaças de bomba no ano passado e sofre constantemente o ataque, o assédio moral e a difamação de seguidores do deputado e do vereador fascistas em suas redes. O que incomoda essa gente é que uma mulher corajosa, inteligente, honesta, feminista, negra e do PSOL seja a vereadora mais votada da cidade", afirmou Jean.
O deputado falou que vai cobrar proteção à vereadora e que vai cobrar da Polícia Federal, Polícia Civil e autoridades competentes investigações rápidas sobre as difamações e ameaças que a vereadora vem sofrendo nas redes.
"Nosso mandato vai usar todos os meios à disposição para cobrar proteção para ela. E exigimos à Polícia Federal, à Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro e às demais autoridades competentes a rápida investigação das ameaças e difamações contra ela e, em particular, a participação de autoridades públicas nesses crimes", disse o deputado.
3 Comentários
Jean Wyllys é melhor JAIR se preparando pra pagar num processo por calúnia e difamação, pq falou sem ao menos conhecer o Enredo do samba, falou asneiras se aproveitando de uma falecida, toma conhecimento primeiro antes de argumentar!
ResponderExcluirEm um país sério esse lixo já teria sido banido, inclusive nos países socialistas/comunistas que ele tanto defende.
ExcluirJean, você tem todo meu apoio. Sempre me orgulhando e a todo seu eleitorado.
ResponderExcluir